segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Metroviárias de SP denunciam o programa Zorra Total























Essa é a dupla Desgraça do momento no “Zorra Total”. Não é surpresa alguma “humor” desta qualidade fazer sucesso no nosso país, pois aqui “thuthuca” e “é as cachorras” são sucessos garantidos...

 
Agora eu pergunto:
“Há vida inteligente no Zorra Total?
O Zorra Total, famigerado programa de não-humor que passa aos sábados na Rede Globo, tem dois problemas principais.
Um: é muito ruim. Nada ali se salva.
Dois: o programa traz consigo uma carga depressiva forte. Assistir Zorra Total tem toda uma simbologia, afinal, se é sábado à noite e você não tem absolutamente nada melhor para fazer, definitivamente há algo errado. E isso também contribui para a desgraça da coisa toda.
Hoje vamos falar só do primeiro problema. Existem três tipos de atores no programa:
- Um deles é o ator-geladeira, gente contratada da emissora que, sem espaço em outras atrações, acaba jogada no Zorra Total e se vê obrigada a fazer não-humor.
- O outro tipo é a atriz-gostosa, modelos que fazem papel delas mesmas – muito burras – e se encaixam em quase todas as esquetes estúpidas do programa. Algumas são figurantes, outras fizeram escolinha de atores da Globo e depois do teste do sofá de passarem num teste rigoroso acabaram conseguindo uma vaguinha lá.
- O terceiro tipo é o ator-humorista, mesmo. O cara que sempre fez humor, nessa ou em outras emissoras, e acabou caindo no Zorra por uma infelicidade do destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passa logo a bola