sábado, 3 de setembro de 2011

Óia nóis aqui travêiz

Pessoal Noqueiro...

O Lukinha agora tá fazendo rabiscos lá no Céu; nós, como ainda não atingimos tal sublimação temos que rabiscar por aqui mesmo, quiçá por mais algum tempo. Mas, não tem problema não, o Lukas antes de partir para o Plano Espiritual deixou tudo esquematizado para que a peteca não caísse.

Um dia um anônimo me sugeriu que parasse de aporrinhação e criasse meu próprio blog, respondi-lhe que não faria isso porque meu blog seria idêntico ao “Casa do Noca”, ademais como não tenho o carisma do Lukas meu bloguinho seria um fiasco.
Por isso não criei meu blog, baseado no axioma de que nesta vida nada se cria e tudo de copia, reeditei o “Casa do Noca” com o “Casa do Noka”, onde vou postar tudo aquilo que o Lukas postou ou talvez pudesse ter postado, suas frases, seus cartuns, sua genialidade e de quebra alguma coisinha de seu eterno amigo platônico, EU.

Convido todos os amigos do Lukas, mesmo aqueles que não simpatizam comigo, a participarem com seus comentários e sugestões de posts.

Wilsoleaks Alves

Um comentário:

  1. Lukinha...
    Bom demais meu truta, dá um abração aí no Pedrão e fala pra ele manerar na chuva porque meu barraco tá cheio de goteiras.

    ResponderExcluir

Passa logo a bola