sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Luka - Suzanne Vega

Por Alfeu do Blog do Nassif.


Essa música embalou muitas festas, tocava bastante nas rádios; mas Luka é mais uma criança vítima de violência.
Meu nome é Luka
Eu moro no 2º andar
Bem em cima de você
E acho que você já me viu antes
Se você ouvir algo tarde da noite
Algum distúrbio, alguma briga
Só não me pergunte o que aconteceu

Acho que é por que sou desastrado
Tento não falar muito alto
Talvez é por que eu seja louco
Tento não bancar o orgulhoso
Eles só batem até você chorar
E depois disso, você não pergunta por quê
Simplesmente não se discute mais

Sim, acho que estou bem
Fui de novo com a cara na porta
Bem, se você perguntar, é isso que eu vou dizer
E de qualquer modo, isso não é da sua conta
Acho que gostaria de ficar só
Sem nada quebrado, sem nada jogado

Só não me pergunte como estou

6 comentários:

  1. Luka me lembra do grande Lukas que vc tentou de todas as formas tomar o blog dele, ou seja roubar mesmo, que sujeito inferior é tu em Lilica, um espirito inferior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lilica tentou roubar mas não consequiu pois a mulher do Lukas acionou a justiça.

      Excluir
    2. Boa! Quase caí da cadeira de tanto rir.
      Do Lukinha só me restou o restolho que lá frequentava.
      Mas é melhor que nada.

      Excluir
  2. Eu si divirto!
    Essa frase de Lukaszewigz era uma festa.
    Lukinha era a mistura de ilha com oásis. Uma ilha de ideário progressista cercado por reacionários, uma mente fértil dentre tantas mentes áridas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom !!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Passa logo a bola